https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/07/9582917f5022a0c52702c36e609be5ac.jpg

MELHORIAS

Vias do bairro CPA III são contempladas com pavimentação asfáltica

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Luiz Alves

Dando sequência ao trabalho de recuperação da malha viária, a Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Obras Públicas (SMOP), executa ações em três vias (Alameda Portuguesa, Antônio Lobo e José Saramago), no bairro CPA III.

Atendendo ao padrão de qualidade da gestão Emanuel Pinheiro, a população poderá contar vias com rede de drenagem de águas pluviais, meio-fio e calçadas. Neste momento, as equipes seguem engajadas na preparação do solo e, posterior, liberação aos munícipes.

O vice-prefeito e secretário, José Roberto Stopa, afirmou que as melhorias na malha viária ocorrem de forma ininterrupta pelo Executivo Municipal, e abrangem desde ações de tapa-buracos, recuperação até a construção de novas estruturas.

“É um dos setores que funcionam sem parar na Prefeitura de Cuiabá. Trabalhamos em diálogo com os movimentos comunitários e atendendo aos seus anseios. Estamos aqui com força total no CPA III e,  posteriormente,  vamos estender a cobertura para outros bairros”.

Somente em 2021, a gestão Emanuel Pinheiro, entregou à população cuiabana mais de 60 km de asfalto novo, por meio do Programa Minha Rua Asfaltada. Os números equivalem a 10 localidades beneficiadas, melhorando de forma direta a vida de mais de 80 mil pessoas. Para este ano, a meta é inaugurar mais de 50 km de malha viária nova no município.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *