https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/07/Lei-Seca-67-Cba.jpg

LEI SECA

Lei Seca fiscaliza 113 veículos e prende nove pessoas por embriaguez

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

GGI/Sesp

A 67ª edição da Operação Lei Seca prendeu nove pessoas por embriaguez ao volante e fiscalizou 113 veículos em Cuiabá. A ação ocorreu na madrugada deste domingo (17.07), na Avenida Carmindo de Campos, no bairro Grande Terceiro.

Foram lavradas 103 autuações, sendo 29 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, 24 por conduzir veículo sob efeito de álcool, 21 por conduzir veículo sem possuir CNH, 14 por recusa à realização do teste de alcoolemia e 15 por motivos diversos.

Além das prisões, 14 pessoas também tiveram lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), para crimes de menor potencial ofensivo, neste caso por dirigirem sem possuir habilitação.

Dos 52 veículos removidos por irregularidades, foram 44 carros e oito motocicletas. Também foram recolhidas 29 CNHs.

A operação é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp) e nesta edição contou com as forças integradas do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar; Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil; Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 18 de julho de 2022 às 16:34:23