https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/07/Delegacia-da-Mulher-Tangara.jpg

VIOLÊNCIA SEXUAL

Polícia prende autor de estupro seguido de roubo em Tangará

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte da Capital), esclareceu um crime de estupro seguido de roubo, ocorrido no mês de junho no município. O caso teve grande repercussão na cidade, uma vez que a vítima de 50 anos estava a caminho do trabalho, quando foi abordada pelo suspeito.

Na ocasião, a vítima saiu de casa caminhando até o local onde pegaria a condução, quando abordada pelo homem, que a colocou em uma bicicleta e a levou para uma região de mata, próximo a Vila Olímpica, onde cometeu o estupro e posteriormente roubo o celular da vítima.

Assim que receberam a notícia dos fatos, a equipe da Delegacia de Mulher junto ao Núcleo de Inteligência da Regional de Tangará da Serra iniciaram as diligências para identificar o suspeito. Com base nos levantamentos, o delegado titular da DEDM, Gustavo Espindola de Souza, representou pelo mandado de prisão preventiva que foi deferido pela Justiça.

A ordem de prisão foi cumprida pelos investigadores do Núcleo de Inteligência, na noite de quinta-feira (14), ocasião em que o suspeito estava em fuga de Tangará da Serra para Sapezal e depois para Campo Novo do Parecis de onde seguiu para uma área rural conhecida como “Mundo Novo”.

Após ter o mandado de prisão cumprido, o suspeito foi conduzido à Delegacia da Mulher de Tangará da Serra, e após as providências de praxe, foi colocado à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *