https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/07/18789d55f6444fe18445f6ccf4d18f45-1.jpg

PROCESSO SELETIVO

Resultado da reanálise de títulos do seletivo da Saúde já está disponível

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Davi Valle

O resultado preliminar da reanálise dos títulos de quem participou do processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Saúde já está à disposição no site selecon.org.br . Quem quiser entrar com recurso contra o resultado, tem até esta quinta-feira (21) para fazê-lo.

Por meio do processo seletivo, a Secretaria de Saúde vai contratar 941 temporários de forma imediata e formar cadastro de reserva para diversas funções de níveis médio, técnico e superior, com salários de até R$ 3.183,71.

Para o nível médio, há vagas imediatas para as seguintes funções: Administrativo, Motorista de Ambulância, Vigilante, Maqueiro, Pedreiro, Pintor, Servente, Eletricista, Armador, Mestre de Obras. As vagas com exigência de formação de Nível Médio Técnico são: Gesseiro, Técnico de Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Saúde Bucal e Técnico em Segurança do Trabalho.

Já para nível superior, as oportunidades são para: Analista de Rede, Analista de Sistemas, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro do Trabalho, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Profissional de Nível Superior e Terapeuta Ocupacional.

E ainda médicos com as seguintes especializações: Broncoscopista, Cardiologista, Cirurgião Geral, Cirurgião Vascular, Clínico Geral, Dermatologista, Endocrinologista, Gastroenterologista, Ginecologista, Hematologista, Hepatologista, Infectologista, Intensivista, Nefrologista, Neuropediatra, Oftalmologista, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Pneumologista, Psiquiatra, Reumatologista, Ultrassonografista, Urologista, Médico do Trabalho, Médico Auditor e Médico Regulador. Para estas funções, além da comprovação de graduação da função a ser exercida, será exigida a comprovação de Certificado de Residência Médica na especialidade.

Os contratos temporários terão vigência máxima de 2 anos, podendo ser prorrogados por igual período para atender excepcional interesse público.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 21 de julho de 2022 às 12:06:09