https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/07/e7567762f56a300d6af76f37d8e1cc8c.jpg

EM PRIMAVERA DO LESTE

Bebê é dado como garantia de pagamento em boca de fumo

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Um bebê de dois anos foi “penhorado” pela mãe, como garantia de pagamento em uma boca de fumo. O caso foi registrado no bairro Onesto Costa, na cidade de Primavera do Leste (a 243 km de Cuiabá), nesta terça-feira (19).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela equipe do Conselho Tutelar para que prestassem apoio ao atendimento de um caso em que uma criança foi usada como garantia, em troca de drogas. Segundo a equipe policial que atendeu a ocorrência, a mãe do menino estaria em outro lugar se prostituindo para conseguir o valor necessário para efetuar o pagamento e “resgatar” o filho.

No local, as guarnições encontraram três suspeitos fazendo uso de drogas. Uma mulher informou aos agentes que a criança estava em outro lugar, sob os cuidados de sua filha. em meio à revista na boca de fumo, foram encontrados R$ 774 em espécie, somado à 12 pedras de pasta base de cocaína, uma quantidade de substância análoga a bórico e 3 bicicletas, cuja origem os suspeitos não conseguiram informar.

Portando o endereço da residência onde estava a criança, os policiais seguiram para o bairro PVA 3, onde foram encontrados mais três suspeitos, sendo que dois deles estavam escondidos debaixo de uma lona. No local, a equipe policial encontrou 10 pedras pequenas de pasta base de cocaína e maconha.

O bebê foi encontrado e levado para o Conselho Tutelar de Primavera do Leste. Os outros envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia com os materiais apreendidos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *