https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/07/1233.jpg

NESTE SÁBADO

Mamãe Inês já confirmou 1300 pessoas na gaiola da Farofa da Reviada

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Quer apostar quanto que a poderosa Inês Brasil vai causar na gaiola da Farofa da Reviada deste sábado (23), no Top Fest, em Cuiabá, a partidas 22 horas. “Me chama que eu vou estar sambando nessa sua carinha”, já disse a lenda. E como de costume, a Farofa terá sim, o dress code, inspirado na musa o lookzinho desta edição será um shortinho jeans e biquíni do Brasil.

Com mais 1300 ingressos vendidos antecipadamente, essa edição da Farofa da Reviada pretende bater o recorde e ultrapassar o público da última edição, o Bloquinho da Reviada, e chegar em um público de 2200 pessoas dentro do Top Fest. (Compre seu ingresso)

Além da nossa mamãe Inês como atração principal, teremos os nossos famosos e aguardados Djs botando para quebrar até às 06 horas manhã. A princesa Zoe Muller não vai deixar a festa parar e vai agitar o público nas transições dos seus colegas.

Pela primeira vez tocando em uma edição da festa Reviada, ‘especialista em fazer seu popô balançar’, a tão pedida e esperada Dj Amay vai soltar o pancadão do Funk. O cara do malote não podia faltar, Dj Helinho vai deixar todo mundo maluco.

Já no comando da farofa mesmo, Power Black e Karine Bueno vão acelerar a noite com muito pop nacional e internacional, eletro e todos os hits em um mix de energia e alto-astral fervendo esse evento que promete tudo e muito mais.

Para elas que fazem um verdadeiro show em cima dos melhores palcos de Cuiabá, as Mean Girls vão embrazar nas coreografia e passinhos do momento, esse grupo de amigos não deixa ninguém parado e contagia a festa toda, aguardem.

Veja mais 

Alô, alô vocês sabem quem sou eu? Inês Brasil vai entregar tudo na gaiola da Farofa da Reviada

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 25 de julho de 2022 às 12:35:55