https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/07/bd4ec5afd19502c8b1f6bc1f3d6837e5.jpg

VEJA O VÍDEO

Ex-prefeito de Rondonópolis encontra o filho sem vida

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Reprodução

O corpo do cirurgião dentista Rafael Monteiro foi encontrado por seu pai dentro do seu apartamento na manhã desta segunda-feira (25), em Cuiabá. Ele era filho do ex-prefeito de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) Ananias Martins de Souza Filho.

De acordo com o próprio Ananias, que revelou a redação do Site Mato Grosso Mais, o seu filho não teria aguentado o término do seu namoro. A paixão o levou para esse final triste.

Ao encontrar o corpo do jovem já sem vida o ex-prefeito gravou um vídeo para familiares próximos confirmando a trágica morte do seu filho, que enfrentava problemas de depressão.

“Irmãos e meus sobrinhos eu quero lhe dizer a vocês que eu estou aqui no apartamento do Rafael e uma triste notícia, ele acabou de se suicidar, nesse momento encontramos o corpo dele aqui já sem vida tá”, diz o pai no vídeo.

O corpo sairá de Cuiabá por volta das 17 horas desta segunda em cortejo para Rondonópolis, onde será velado na Funerária União Familiar. Rafael será enterrado nesta terça-feira (26).

Ananias Filho foi vereador em Rondonópolis e presidente da Câmara Municipal. Em maio de 2012 Ananias assumiu o comando da Prefeitura do Município com a cassação do mandato do prefeito, José Carlos do Pátio, que hoje é novamente o prefeito do Município.

Veja o vídeo 

BUSQUE AJUDA

Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. O número do CVV é 188.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 26 de julho de 2022 às 13:42:17
  • 26 de julho de 2022 às 13:40:44