https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/DSF1085.jpg

ELEIÇÕES 2022

Neri diz que “está fora faz tempo” do palanque de Mauro Mendes

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Mayke Toscano/Secom-MT

“Já estou fora faz tempo”, disse o deputado federal Neri Geller (PP) ao admitir que não sobe no palanque do governador e candidato a reeleição Mauro Mendes (União Brasil). A declaração veio na tarde de quarta-feira (27), onde comentou também sobre a possível candidatura da primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV) ao Governo do Estado. 

A situação é por causa da aliança de Mauro com o PL do presidente da República Jair Bolsonaro (PL), e conseguintemente o apoio ao senador Wellington Fagundes para a disputa na sua reeleição.

“Não tem duas noivas num casamento, num casamento fiel só tem uma noiva. Já falei pra vocês, se fechar lá (PL e União Brasil) nós estamos fora do processo e eu já estou dialogando com a federação”, esclareceu Geller.

Márcia como governadora

Neri disse que não abre mão de ter a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro como sua primeira suplente, na disputa pelo Senado Federal.

“Sempre foi muito claro disputar com a federação e que eu teria um nome de peso como suplente [em Cuiabá]. Essa é a condição e vai se manter. Pode ter outros nomes, mas que a gente converse, pois sempre foi a Márcia”, acrescentou Neri.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 29 de julho de 2022 às 13:16:42