https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/07/28.07-e1659008596472.jpg

COMBATE AO TRÁFICO

Polícia prende traficantes e apreende drogas em Tangará

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PC-MT

Para combater o tráfico de drogas em Tangará da Serra (239 km a médio norte de Cuiabá), a Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão. O trabalho operacional foi deflagrado na segunda-feira (25) e nesta terça-feira (26.07).

A ação da 1ª Delegacia de Polícia de Tangará da Serra resultou na apreensão de porções de entorpecentes e de uma motocicleta. Dois homens também foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

As ordens judiciais de busca e apreensão domiciliar foram expedidas pela Justiça, após diligências da Polícia Civil, visando apurar denúncias de venda de entorpecentes na região dos bairros Jardim dos Ipês e Jardim Itália.

Em um dos endereços, constatou-se grande movimentação de pessoas no imóvel que funcionava como ponto de distribuição. No local, foram apreendidos diversas porções de maconha, balança de precisão, dinheiro e celulares.

No segundo alvo do mandado, no bairro Jardim Santa Lucia, foram localizados mais porções de maconha, materiais utilizados para embalar as substâncias, além de uma moto, produto de crime. O morador de 29 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

A Polícia Civil destaca a importância da população em colaborar denunciando o tráfico de drogas e outros delitos, por disque denúncia 197.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 28 de julho de 2022 às 12:01:30