https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/07/c1c21c118996be978e7276401c41ce18.jpg

DINHEIRO NA CONTA

Servidores de Cuiabá irão receber salários nesta sexta-feira (29)

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Davi Valle

Honrando o compromisso da gestão Emanuel Pinheiro, os servidores públicos da Prefeitura de Cuiabá irão receber os salários em conta no último dia útil do mês trabalhado. Os proventos referentes ao mês de julho serão quitados na sexta-feira (29).

Esse é um compromisso do prefeito Emanuel Pinheiro firmado com os trabalhadores desde o inicio do primeiro mandato em 2017 e rigorosamente respeitado.

Vale lembrar que os servidores inativos (aposentados e pensionistas) já receberam os salários no último dia 25. O valor aplicado na folha será de quase R$ 100 milhões aos cerca de 16,5 mil servidores.

“Como sempre digo e volto a reforçar. Um servidor valorizado tem mais estímulo para trabalhar e teremos sempre como resultado final, a excelência no atendimento à população cuiabana, com dignidade e presteza. A marca da minha gestão é a humanização dos serviços, o respeito e o diálogo, sempre”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

“Tenho orgulho em dizer que prezo pelo respeito com o servidor que ajuda a construir uma Cuiabá melhor para  se viver e com obras de qualidade. Valorizamos aqueles que estão do nosso lado e nos ajudam a construir uma Cuiabá mais digna e melhor para cada cidadão. O servidor público é o braço direito de qualquer gestor e isso precisa ser honrado. Uma das formas de fazer esse discurso se valer na prática é tendo esse compromisso com a folha salarial em dia”, finalizou Pinheiro.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *