https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/07/1-1.jpg

FESTA SEXTOU

Baile Neon reúne Dj Kuririn, Robotron e mais 10 atrações na Clan dia 20; fique por dentro

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Divulgação

Totalmente reformada e com um visual incrível, a Clan recebe no próximo dia 20 de agosto, o grande evento Baile Neon produzida pela Festa Sextou Produções. Esse evento terá 8 horas de diversão com Dj Kuririn, Robotron e mais 10 atrações para o baile ser incrível.

O rolê será com o tema neon e terá tinta free a noite inteira, de  cara nova, a Clan terá dois ambientes para todos curtirem ao máximo a festa que contará com uma superestrutura, inédita para as festas do Sextou.

Além do Kuririn e do Robotron, já estão confirmados algumas das atrações, no palco principal, a primeira atração é ele, a revelação no meio dos Dj de Cuiabá, @allan_mesquitta promete entregar muita performance durante o seu set com muito pop.

A nossa mamãe Regina George, mais conhecida como @flordelisdrag não poderia ficar de fora dessa né, e marcará sua presença com muito glamour no palco principal. O nome de peso que mandou avisa que já está preparada para brilhar é a Dj @alyssa_fresh.

Cumprindo suas últimas agendas, ela que está se despedindo das pickup de Cuiabá, a residente da casa @_powerblack deixará o seu nome marcado na lembrança de todos, em uma de suas últimas apresentações como Dj.

Iaê, vai ficar de fora desse Baile Neon de milhões? Os ingressos já estão no segundo lote no valor de R$ 30 reais, adquira já o seu e ganhe um copo exclusivo da Festa Sextou.

Compre aqui!

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 1 de agosto de 2022 às 15:16:14
  • 29 de julho de 2022 às 22:33:40