https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/08/WhatsApp-Image-2022-08-01-at-14.40.48.jpeg

ELEIÇÕES 2022

Emanuel critica ‘candidatura camarão’ e tem nome para o Governo

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Leonardo Mauro

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), disse na manhã desta segunda-feira (1º), que não aceitará uma ‘candidatura camarão’, em que o atual governador Mauro Mende (UB) ganhe a eleição por W.O. e que levará para a federação (PT-PV-PCdoB), uma nova proposta de candidatura em oposição ao chefe do Executivo Estadual.

“Não podemos ficar neste mar de dúvidas de que estariam fazendo uma articulação para o governador, para preparar um W.O., fazendo uma ‘candidatura camarão’, sem a cabeça, só colocando a candidatura ao Senado como a única pauta importante. Não é e nem a primeira-dama se prestará a este papel”, falou o prefeito.

Ele fez questão de ressaltar que, sem um bom nome para rivalizar com Mendes, Márcia Pinheiro não será candidata a suplente de senador.

“Neri Geller (PP) é de consenso o candidato a Senador. Entretanto, sem uma candidatura ao Governo, se continuar esta articulação para viabilizar uma candidatura ao Senado, com a primeira-dama de primeira suplente, só se tiver uma candidatura competitiva ao Governo do Estado”, pontuou o prefeito.

Emanuel ainda acrescenta que o tempo para decisões está acabando e que é preciso começar a ter certezas para continuar a corrida eleitoral.

Nova Proposta

Emanuel revelou ainda que levará para uma reunião com a federação (PT-PV-PCdoB), um nome de oposição a gestão Mendes, uma nova proposta de candidatura, mas sem o aval do principal nome dessa federação, o deputado Valdir Barranco (PT), Pinheiro não revelou quem seria esse nova personalidade.

“Hoje teremos uma reunião, vou levar uma proposta para eles. Estou sendo convidado. Mas não sou eu que dito”, disse o chefe do Executivo Municipal.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 2 de agosto de 2022 às 15:15:28
  • 2 de agosto de 2022 às 15:09:11