https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/08/7fb34a41d3720c4cd5952e24ea4e10db.jpg

NESTA TERÇA

Semob realiza reuniões e debate o Plano de Mobilidade Urbana

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Luiz Alves

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) realiza, nesta terça-feira (2), reuniões setoriais com lideranças comunitárias e mais de mais de 30 entidades públicas e privadas para tratar sobre o Plano de Mobilidade Urbana da Capital.  O debate ocorrerá nos horários de 9h às 12h e das 14h às 16h, no auditório da Prefeitura de Cuiabá.

Nesta fase, os participantes poderão contribuir com sugestões que serão avaliadas. O Plano ainda está em fase de diagnóstico preliminar e está sendo elaborado pelo Consórcio Cuiabá em Movimento’, formado pelas empresas EGL Engenharia LTDA e GPO Sistran LTDA.
O  diagnóstico abarca o trânsito, transporte público, sistema viário, infraestrutura, segurança no trânsito, acessibilidade e outros.
Conforme a Lei 12.587/2012, o Plano de Mobilidade deve conter diagnósticos para o transporte público coletivo, circulação de carros e pedestres, acessibilidade para pessoas com deficiência e integração do transporte público com o privado, ciclovia/ciclofaixa, entre outros.
O município que não tiver esse diagnóstico poderá deixar, por exemplo, de receber recursos federais para mobilidade urbana.

Pauta:  Plano de Mobilidade Urbana da Capital

Local:  Auditório da Prefeitura de Cuiabá

Horário:  9h às 12h e das 14h às 16h

Quando:  Terça-feira (2)

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 2 de agosto de 2022 às 15:08:42