https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/08/60de09c2-34e4-4b8b-ad4c-3994ff7cb2ab.jpg

REMEXE E AGACHA

Tem sorteio da Pink Pop deste sábado; relembre o cão e a perereca vip

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Reprodução

*Tem sorteio rolando da festa Pink Pop deste sábado (06); relembre o cão e a perereca vip*

Para quem quer se preparar para um festão, neste sábado (06) acontece mais uma edição da Pink Pop – Bloquinho Remexe e Agacha a fantasia no Rancho Pub, em Cuiabá, e para relembra que esse evento é dos bons, até um cachorro e uma ‘perereca’ roubaram a cena durante a madrugada na última festa.

Para quem não foi e só viu os vídeos e fotos, enquanto a festa rolava, a presença ilustre de um cão invadiu a pista e com o seu carisma fez a festa com todo mundo, dançou, correu pulou e até ganhou uma pulseirinha rosa.

Já a perereca foi flagrada no vidro da divisória entre parte interna e externa do Rancho, ao lado do palco na área vip só curtindo a festa. Veja no final da matéria.

Para esse rolê de sábado, já está rolando um mega sorteio com vários prêmios para você curtir a festa sem preocupação nenhuma. É muito simples de concorrer, basta somente seguir todos os perfis patrocinadores e marcar dois amigos: PARTICIPE AQUI!

Os prêmios são; uma entrada para a festa Pink Pop; uma tatuagem no valor de R$ 250; um par de ingressos para festa halloween das atléticas; R$ 50 reais em consumação na Pop House; 10 unidades de cookies da Policookies e mais a sua ida e volta de Uber na faixa, de graça.

Muito pop, funk, Kpop, emo, carnaval e eletrônico vai rolar neste piseiro que é a fantasia, então já vai desenhando seu look para arrasar no próximo sábado (06). Serão 13 atrações, Djs locais de até de Sinop foi convocada para agitar a noite.

 

Relembre 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 2 de agosto de 2022 às 16:44:58
  • 2 de agosto de 2022 às 16:33:06