https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/08/aca04811693d009fefb760dd7fb4f228.jpeg

ELEIÇÕES 2022

Federação adia reunião e tenta convencer Márcia a entrar na disputa

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Reprodução

A Direção da Federação Brasil da Esperança PT, PV e PC do B, decidiu de última hora adiar para manhã (04), o anúncio do candidato ao Governo do Estado e também para o Senado da República.

Após recuo do senador Carlos Fávaro (PSD), ventilou que a Federação anunciaria a primeira-dama de Cuiabá Márcia Pinheiro (PV) como nome de oposição ao governador Mauro Mendes (UB).

“Hoje a candidatura é da Márcia candidata a governadora que é inclusive o nome sugerido pela direção nacional do PT e pela coordenação nacional do Lula”, disse o presidente do PV em Mato Grosso, Aluízio Leite.

O encontro foi mudado para ocorrer no Hotel Deville manhã (04), às 17:00 horas. “Vamos fechar isso até amanhã às 17h, agora vocês podem anotar e divulgar, nós vamos ter candidato tanto ao Senado quanto ao Governo, a Federação terá candidato, isto é a única coisa certa!”, disse o vice-prefeito Roberto Stopa.

Em uma reunião desta terça-feira (02), o nome do senador Carlos Fávaro voltou a ser ventilado para encabeçar a disputa, desta vez com a primeira-dama como vice. Situação que já foi descartada, agora a Federação quer convencer Márcia a entrar na disputa.

“É convencer a primeira-dama a ser candidata da Federação e desse grupo político que está se formando nessa eleição”, cravou Aluísio.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 4 de agosto de 2022 às 18:16:21