https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/08/WhatsApp-Image-2022-08-05-at-07.40.14.jpeg

“DE VOLTA AO PASSADO”

Flashback “Décadas” promete eletrizar a capital cuiabana neste sábado (06)

Divulgação

Um sábado para ficar na história, é o que promete os organizadores do evento “Décadas, a sua noite no passado”, uma noite de viagem ao tempo com muito flashback, tocando os maiores sucessos e Melhores Flashback Dance, Rhythm of the Night – Corona; Rhythm Is A Dance – Snap! A Little Respect – Erasure; the summer is magic – Playahitty; Big In Japan – Alphaville; What Is Love – Haddaway; Pump Up The Jam – Technotronic feat. Felly; Don’t Stop ‘Til You Get Enough – Michael Jackson e muito mais.

A viagem será comandada a partir das 21h, pelos Djs, Cleyton, Anthony e Adão e também terá participação especial da banda MP Rock, que irá tocar as melhores músicas de Rock da época. A festa será eletrizante.

O evento que está sendo realizado em parceria com o Bar da Lagoa e a Excelência Eventos, acontece no próximo sábado, 06 de agosto, no Bar localizado no Parque das Águas, um espaço com uma vista agradável, com vista para a lagoa, que tem tudo a ver com o tema do evento, sem contar que o ambiente estará totalmente personalizado o que irá garantir o astral e clima dos anos 70, 80 e 90.

“Será uma noite nostálgica para você relembrar os momentos que marcaram época e que até hoje continuam em alta. A excelência eventos surgiu com uma novidade que é realizar eventos personalizados, com Djs e bandas o que ainda é uma grande novidade no cenário mato-grossense”, pontua um dos organizadores.

Premiação

Além de toda estrutura para garantir a noite nostálgica, a produção do evento irá premiar a melhor fantasia de flashback durante o evento, então, já vai pensando nos trajes para curtir a noite.

Os ingressos sendo vendidos antecipadamente no valor de R$ 50,00.
Para obter outras informações a respeito do evento a produção disponibilizou o telefone para contato (65 ) 99297-4540
https://instagram.com/excelenciaeventosvip?igshid=YmMyMTA2M2Y=
https://youtube.com/shorts/zwi10Z-X0hc?feature=share

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *