https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/08/WhatsApp-Image-2022-08-05-at-08.24.02.jpeg

ELEIÇÕES 2022

Márcia Pinheiro é escolhida e aceita ser candidata ao Governo de Mato Grosso

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Leonardo Mauro

A Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB) bateu o martelo e escolheu o nome da primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV), como pré-candidata ao Governo do Estado de Mato Grosso, no final da tarde desta quinta-feira (04).

“Aceitei disputar o governo do Mato Grosso porque a história nos concede agora a oportunidade de somarmos a um presidente que nos ajudará a formar uma grande rede de proteção social”, disse Márcia em deu discurso.

Dentro da Federação que também está seguindo com o candidato a presidência Lula (PT), Márcia tem apoio e aposta em uma campanha alinhada com as diretrizes sociais defendidas pelo ex-presidente.

Ela tem um amplo trabalho na área social, com projetos reconhecidos nacionalmente, como a transferência de renda para órfãos de feminicídio.

“Porque quando Mato Grosso se encontrar com o Brasil, ninguém vai segurar o nosso estado. Temos orgulho das nossas vocações econômicas e vamos seguir sendo o estado das oportunidades, mas com a diferença de fazer com que essas oportunidades cheguem para todos”, disse a pré-candidata.

Em seu discurso, Márcia leu uma carta fazendo críticas ao governo de Mauro Mendes (União), citando a fila dos ossinhos, taxação dos aposentados, a relação com o funcionalismo e o diálogo com a população, bandeiras que a primeira-dama deve adotar para contrapor com o seu forte adversário Mauro Mendes.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *