https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/08/22fd67e39d1a5b6873bc0198f03b3095.jpg

DOBRADINHA

Pivetta confirma que será o vice de Mendes nas eleições de 2022

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Mayke Toscano/Secom-MT

Otaviano Pivetta confirmou durante a Convenção do Republicanos que dispurá as eleições de outubro, mais uma vez, ao lado do governador Mauro Mendes (União Brasil), como seu vice.

A revelação, foi feita em discurso de Pivetta na convenção, realizada no Hotel Holliday Inn, em Cuiabá.

Logo, como atual vice-governador, ele fará a dobradinha com Mendes pela terceira vez. A primeira ocorreu na eleição de 2010.

“Ontem, tivemos uma conversa com Mauro e alinhamos esse pacto. Nos colocamos de novo à sociedade para os próximos quatro anos”, afirmou.

Durante sua fala, o fiel amigo de Mendes afirmou que ocupar a posição de vice na gestão não é fácil, posto que “não tem a caneta na mão”.

“É muito difícil ser vice, ser parceiro do cara que tem a caneta, principalmente para quem já ordenou a despesa e orçamento como eu ordenei. Eu tenho noção do fazer, porque já fiz muito”, afirmou ele, que já foi prefeito de Lucas do Rio Verde por três vezes.

“Me comportar como vice é um exercício diário de paciência. Faço isso para retribuir tudo que ganhei de Mato Grosso na minha vida, onde realizei os meus sonhos. Me policio todos os dias para me manter nesse projeto de endireitar o Estado, colocar nos trilhos, para os 3,5 milhões de mato-grossense”, completou.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *