https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/08/WhatsApp-Image-2022-08-06-at-13.38.07.jpeg

REELEIÇÃO

“Estou com você e MT está com você”, declara Virginia a Mauro Mendes

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

A primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, declarou seu apoio à candidatura à reeleição do marido Mauro Mendes para o Governo de Mato Grosso, durante a convenção do União Brasil, na sexta-feira (05.08).

Afastada das atividades políticas por questões de saúde, Virginia gravou a mensagem destacando ser a primeira campanha que não estará ao lado do marido, mas o acompanhará de longe em todos os momentos.

“Primeira campanha que você começa sem eu estar ao seu lado. Eu queria estar aí, segurando as suas mãos e te olhando com orgulho quando você fala, com brilho nos olhos, sobre Cuiabá e sobre o Estado que a gente tanto ama. Mesmo de longe, conta comigo. Deus vai te abençoar nessa jornada. Estou com você, Mato Grosso está com você. Te amo muito e estou te acompanhando daqui”, afirmou Virginia Mendes.

Na mensagem a Mauro, ela ainda falou da admiração que tem pela dedicação do marido ao trabalho como gestor do Estado, que tem feito a mudança na vida dos mato-grossenses.

“Admiro o quanto você trabalha pelo Estado, o quanto você gosta de ficar até as 10, 11 horas da noite trabalhando. Às vezes, até me faz puxar um pouquinho a sua orelha, porque às vezes não pensa em você, só pensa no trabalho. Mas, eu entendo que tudo isso é para ajudar as pessoas que mais precisam”, declarou Virginia.

Virginia Mendes idealizou e coordena as ações sociais da gestão Mauro Mendes, por meio dos diversos eixos do programa Ser Família. Entre as principais ações, está o Ser Família Emergencial, auxílio de R$ 200 a cada dois meses, que garante segurança alimentar às famílias vulneráveis dos 141 municípios de Mato Grosso.

Ela também atuou diretamente na distribuição de mais de 1,3 milhão de cestas básicas, com o propósito de manter o alimento na mesa das famílias de todo Estado. Virginia ainda coordenou entregas de cobertores, além de ações para mulheres, crianças, idosos e indígenas.

Outro programa idealizado por ela é o Ser Família Habitação. Serão cerca de 40 mil casas populares, construídas em parceria com as prefeituras, para diminuir o déficit habitacional do Estado e garantir moradias dignas aos cidadãos.

“No final a gente se entende, mas é complicado também, viu? Não é fácil para mim, nem para os meninos ter você na política, porque faz muita falta na nossa vida, mas entendemos o quanto isso é importante e o quanto você faz a diferença na vida das pessoas”, completou ela.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 8 de agosto de 2022 às 19:31:54
  • 8 de agosto de 2022 às 19:16:57