https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/07/Op-fraudador.jpg

EM FLAGRANTE

Integrantes de facção envolvidos com tráfico são presos

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Polícia Civil-MT

Dois integrantes de facção criminosa envolvidos com o tráfico de drogas no município de Tapurah (433 km a médio-norte de Cuiabá) foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na quinta-feira (04.08), após serem surpreendidos em posse de drogas e apetrechos relacionados ao tráfico.

Os suspeitos de 18 e 20 anos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A equipe de investigadores da Delegacia de Tapurah estava em diligências no bairro São Cristovão para apurar um roubo de veículo, quando avistaram os dois traficantes, em atitude suspeita, saindo de uma residência e ficando nitidamente nervosos com a presença dos policiais.

Os suspeitos são traficantes conhecidos da Polícia na região e alvos de investigações anteriores da Delegacia de Tapurah como integrantes de uma facção criminosa envolvida com tráfico de drogas e outros crimes.

Os policiais decidiram realizar a abordagem dos suspeitos que tentaram empreender fuga, porém foram abordados pela equipe policial em via pública. Durante revista pessoal, foi encontrado com os suspeitos grande quantidade de dinheiro, porções de cocaína e pasta base de cocaína, além de uma balança de precisão.

Em continuidade as diligências, foi realizada busca na residência de um dos suspeitos onde foi encontrada uma mochila com sacolas com resquícios de drogas, uma porção de maconha e papel alumínio utilizado para embalo da droga.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram presos em flagrante sendo conduzidos à Delegacia de Tapurah, onde após serem interrogados pelo delegado Guilherme Pompeo Pimenta Negri, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *