https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/08/IMG-20220808-WA0645.jpg

ELEIÇÕES 2022

Natasha: “Com grande frustração e tristeza no coração, eu decidi recuar”

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

“Entendendo que devo ser partidária, com grande frustração e tristeza no meu coração, eu decidi recuar”, disse a médica Natasha Slhessarenko em coletiva com à imprensa nesta segunda-feira (8).

Ela revelou que foi Geraldo Alckmin, candidato a vice-presidente que exigiu que abrisse mão do Senado e se tornasse 1ª suplente na chapa de Neri Geller (PP) ou vice-governadora ao lado da primeira-dama Márcia Pinheiro (PV).

“Recebi uma ligação do nosso vice-presidente, Dr Geraldo Alckmin, pedindo para que aceitasse a suplência do Neri Geller, assim eu estaria ajudando o projeto nacional partidário. Diante de tudo isso”, disse Natasha.

De acordo com  Slhessarenko, ela disse para Alckmin que não seria empecilho para as pretensões do projeto nacional do partido e desistiu no pleito.

Para Natasha seria incoerente da sua parte aceitar compor com Neri, tendo em vista que o partido dele faz parte da “espinha dorsal do governo Bolsonarista”, segundo ela, enquanto o PSB é base aliada de Lula.

“Uma aliança completamente destemperada, afinal de contas, Neri e o PP fazem parte da base bolsonarista. Inclusive, ele vinha defendendo a eleição de Bolsonaro até 15 dias atrás, o que era natural já que o PP faz parte da espinha dorsal do Governo Bolsonaro e talvez seja o partido mais importante do chamado ‘Centrão’, o mais poderoso, que comanda o imoral orçamento secreto e a velha política do ‘toma lá, dá cá”, acusou Natasha.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 9 de agosto de 2022 às 17:54:02
  • 9 de agosto de 2022 às 17:53:08