https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/08/WhatsApp-Image-2022-08-09-at-13.43.36.jpeg

IMPRESSIONE SEU PAR

Festival de Risoto aquece final de semana gelado em Cuiabá

Divulgação

Sensações dos deuses estarão garantidas no Festival de Risotos diretamente da aclamada cozinha italiana do restaurante Serafina. O excepcional “mama mia” de requinte, será nesta próxima sexta-feira, dia 12 durante o almoço e jantar.

A proposta tentadora, inclui 4 opções, risoto de camarão, risoto de funghi, risoto de ragu de rabada e risoto de alho poró. E ainda com direito a entrada, canapé de carpaccio, a majestosa composição do Festival sai apenas R$ 89,00 por pessoa.

Durante o jantar a casa instalará a estação de risotos, deixando a montagem dos pratos a vista do público, já durante o almoço os risotos serão servidos a mesa de forma individual.

“Estamos em contagem regressiva para o Festival, sempre é um momento muito aguardado, sempre é especial para a casa e para os amantes dos pratos Serafina. E ainda contamos com algo especial, o clima promete estar mais ameno, segundo a previsão do tempo, o que permite ainda mais uma belíssima harmonização dos pratos com nossa rica carta de vinhos, já antecipo, quem deseja impressionar seu par o Festival de Risotos cai perfeitamente”, garante Ronaldo Poiatti, gestor do Serafina Centro-Oeste.

Os pratos do Serafina são 100% autorais e levam ingredientes artesanais com a legítima gastronomia italiana. As receitas exclusivas da casa são empregadas em todas as unidades espalhadas no mundo, de Tóquio aos Estados Unidos. “Viva a experiência Serafina. Bona Petit”, finaliza Poiatti.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *