https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/01/Salve-Cuiaba.jpg

COMBATE AO CRIME

Polícia prende membro de facção criminosa durante aplicação de “salve”

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Ilustração

Uma sessão de tortura, conhecida como “salve”, cometida por membros de uma facção criminosa tendo como vítimas dois menores de idade foi impedida pela Polícia Civil, em ação realizada pela Delegacia de Tapurah (433 km a médio-norte de Cuiabá), na quinta-feira (04.08), no município.

Um criminoso que atuava com a aplicação do castigo (salve) contra os menores foi autuado em flagrante pelo crime de tortura.

O flagrante ocorreu durante diligências na região do bairro São Cristovão em que os policiais davam continuidade a uma investigação de tráfico de drogas. Durante os trabalhos, a equipe da Polícia Civil recebeu informações sobre uma residência, que era utilizada por membros da facção para prática como ponto de venda de drogas e local de tortura.

Enquanto estavam em diligências, os policiais receberam denúncia de que no local estava ocorrendo uma situação de salve, em que era ouvido uma pessoa sendo agredida e gemendo. Diante dos fatos, a equipe da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar foi até a residência, onde flagraram o momento em que era aplicado o salveo nos dois menores de idade.

As vítimas foram encontradas com os pés e mãos amarrados e com várias lesões pelo corpo. O suspeito que estava no local foi preso em flagrante, sendo conduzido à Delegacia de Tapurah, onde após ser interrogado, pelo delegado Guilherme Pompeo Pimenta Negri, foi autuado pelo crime de tortura.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 10 de agosto de 2022 às 12:56:54