https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/03/POLINTER-NOVA-VTR.jpg

EM CÁCERES

Homem é acusado de estupro durante procedimento estético

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Atualizado 10/08/2022 às 14:12 | Um homem suspeito de violação sexual mediante fraude de uma adolescente de 17 anos, durante procedimento estético, no município de Cáceres, foi autuado em flagrante pela Polícia Civil.

O profissional, de 53 anos, foi autuado logo depois de ser detido pela Polícia Militar e apresentado na 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres para apuração dos fatos, na última sexta-feira (05.08).

A vítima contou que aceitou o convite de uma mulher para ser modelo do procedimento denominado “clareamento íntimo”. Segundo ela, durante a realização do procedimento, dentro de uma clínica estética, o profissional responsável cometeu os abusos sexuais.

A Polícia Militar foi acionada pela menor de idade, a qual narrou os fatos ocorridos. Em seguida, foram realizadas buscas e o suspeito localizado em sua residência. A mulher que convidou a adolescente para o procedimento também foi encaminhada para esclarecimentos.

O conduzido foi interrogado pelo delegado Igor Sasaki e autuado em flagrante pelo crime de estupro. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 10 de agosto de 2022 às 18:29:18