https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/07/bolsonaro-live-0707.jpg

ELEIÇÕES 2022

“Alguém está pregando o golpe no Brasil?”, diz Bolsonaro

Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) questionou nesta sexta-feira (12), em entrevista exclusiva à CNN, se há alguém desrespeitando a Constituição e pregando um golpe no Brasil. O questionamento foi feito pelo presidente ao criticar novamente as cartas em defesa da democracia e do sistema eleitoral brasileiro que foram lidas em evento na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), na quinta-feira (11).

O documento teve mais de 1 milhão de assinaturas e contou com a adesão de professores, ex-ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), empresários e personalidades. Bolsonaro disse que a iniciativa é um movimento de “poucos artistas” e “sindicalistas” que pararam de receber recursos públicos durante seu governo.

“Movimento de poucos artistas que não recebem mais a Lei Rouanet, de alguns sindicalistas que não têm mais o imposto sindical. Carta à democracia? Alguém está fazendo algum ato antidemocrático no Brasil? Alguém está desrespeitando a Constituição do Brasil? Alguém está pregando o golpe no Brasil? Isso aí é política”, afirmou.

Segundo ele, as cartas são uma reação à sua popularidade. Ele negou ataques à democracia. “Tem que atacar o meu governo, onde eu estou errando. O que que eu estou fazendo contrário à democracia por aí? O que estou fazendo? Nada. Estão preocupados com a minha popularidade. Vê se o Lula para num lugar como esse? Quando ele está em hotel nem desce para tomar café no restaurante. Toma no quarto”, disse.

O presidente visitou na manhã desta sexta-feira a comunidade de Sol Nascente, a cerca de 40 km do Palácio do Planalto. Segundo apuração do analista da CNN Gustavo Uribe, Bolsonaro foi ao local para gravações de peças de campanha que ressaltam o aumento do Auxílio Brasil.

O compromisso não estava em sua agenda. Ele falou à CNN durante uma parada num comércio local para tomar caldo de cana e comer pastel. Depois, caminhou pelas ruas de Ceilândia (DF), onde cumprimentou e tirou fotos com apoiadores.

Veja Mais

Um comentário em ““Alguém está pregando o golpe no Brasil?”, diz Bolsonaro”

  1. EDEMIR disse:

    SABE QUAL O PROBLEMA DO MENTIROSO? É ACREDITAR NA PRÓPIA MENTIRA. SEM FAKE QUE É O SEU CASO BOLSONARO. NÃO SEI QUAL FOI O SEU PROBLEMA NA INFÂNCIA, MAS PORQUE VOCÊ NÃO COMEÇA CONTANDO SOBRE O QUE FEZ EM CAMPO GRANDE MS. COLOCOU FOGO NO PAIOL DO PRÓPIO QUARTEL ONDE SERVIA. ISSO É SER PATRIÓTA OU TERRORISTA! ENTÃO QUE FIQUE CLARO QUE VOCÊ É UM TERRORISTA, POIS É UM DOS RESPONSÁVEL PRINCIPAL PELA MORTE DE MAIS DE 600 MIL PESSOAS. SEUS FILHOS SUSPEITOS EM VÁRIOS INQUÉRITOS. VOCE NA FACADA PERDEU A FUNÇÃO DO SEU ANUS E AGORA AS FEZES SAI PELA BOCA, POR ISSO FALA TANTA M… ASSIM. PIOR SÃO OS QUE SE ALIMENTAM DESTAS FEZES QUE SÃO MUITOS DA SUA EPÉCIE…

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 15 de agosto de 2022 às 12:38:41
  • 12 de agosto de 2022 às 20:07:43