https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/08/WhatsApp-Image-2022-08-11-at-08.25.51-e1660224718888.jpeg

VEJA O VÍDEO

Virginia retorna para Cuiabá nesta sexta, após internação em São Paulo

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Instagram

“Já retornamos para casa e agora ela vai poder se recuperar melhor ao lado da família”, disse o governador Mato Grosso, Mauro Mendes (União), em um vídeo onde anunciou em suas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (12), que a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes já se encontra em casa e deve se recuperar ao lado da família.

“Bom dia meus amigos! Gravei esse vídeo para falar um pouquinho com vocês sobre a saúde do meu amor @virginiamendesoficial”, comemorou o candidato a reeleição.

Na noite desta quarta-feira (10), Virginia foi internada às pressas em São Paulo para a realização de novos exames relacionados ao seu stent.

O governador chegou a cancelar sua agenda para acompanhar a esposa durante sua ida ao hospital. Virginia passou a utilizar o stent – tubo que é colocado para desobstruir dutos – após passar pela retirada de um tumor no pâncreas.

“Bom dia meus amigos! Gravei esse vídeo para falar um pouquinho com vocês sobre a saúde do meu amor @virginiamendesoficial. Já retornamos para casa e agora ela vai poder se recuperar melhor ao lado da família. Agradeço a Deus, aos médicos e a todos vocês pelas orações, mensagens e pelo imenso carinho. Uma excelente sexta-feira a todos!!!”, escreveu o governador.

Veja na íntegra:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 15 de agosto de 2022 às 12:19:01