https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/08/Virginia-Mendes-768x512-1.jpg

DIA DOS PAIS

Virginia diz que Ulisses está desesperado por votos após ataques

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Após o deputado Ulisses Moraes (PTB), gravar um vídeo onde ataca o governador de Mato Grosso Mauro Mendes (UB), no dia dos pais, a primeira-dama do Estado Virginia Mendes respondeu o parlamentar dizendo que ele está desesperado por votos.

“Como mãe, como esposa, como ser humano, não consigo ficar indiferente. A indignação é tamanha que decidi me manifestar. Uma coisa é a disputa eleitoral em cima de críticas sobre a gestão, outra coisa é atacar a família, baixando o nível de não respeitar nem o Dia dos Pais”, escreveu Virginia em seu Instagram.

Ulysses publicou um vídeo em suas redes sociais desejando feliz Dia dos Pais para “quem não que não roubou cofres públicos para tornar o filho bilionário” e diversas críticas à Mauro Mendes, nesse domingo.

A primeira-dama em seu post também garantiu que “tomará as providências cabíveis”. A confusão toda aconteceu em publicações no Instagram.

Virginia apontou que Ulisses Moraes baixou o nível e quis “se promover em cima de mentiras e calúnias”, nas preliminares da campanha eleitoral.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 16 de agosto de 2022 às 14:31:30
  • 15 de agosto de 2022 às 14:55:22