https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/08/WhatsApp-Image-2022-07-25-at-17.51.41-768x512-1.jpeg

COPIA E COLA

Das 71 propostas que Márcia “se inspirou” em plano de Mauro

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

23 compromissos protocolados na Justiça Eleitoral em 2018 pelo então candidato e atual governador Mauro Mendes (UB) foram plagiados, na íntegra, pela candidata de oposição Márcia Pinheiro (PV), em seu Plano de Governo das eleições de 2022.

No total, 71 propostas de Mauro em 2018 foram alvo de “inspiração” para a primeira-dama de Cuiabá, sendo 23 integralmente copiadas.

Entre elas estão promessas cumpridas e que já estão em plena execução pelo Governo de Mato Grosso, como a volta da realização dos Jogos Escolares e a implantação do Plano Estadual de Esporte e Lazer. Todas as promessas de Mauro para o Esporte foram integralmente copiadas pela candidata.

A falta de cuidado durante o plágio também fica evidenciada quando a candidata propõe “inserir no orçamento do Estado recursos financeiros para consolidação da Implantação da ZPE-Zona de Processamento de Exportação de Cáceres”. A obra não só está com orçamento garantido, como já está prevista para ser inaugurada agora no segundo semestre.

Outra prova do plágio é que, somente na área de Indústria e Comércio, 12 propostas de Márcia Pinheiro estão literalmente idênticas às feitas por Mauro Mendes em 2018, inclusive os erros de digitação.

Além disso, Márcia prometeu construir e equipar o novo Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá, sendo que a unidade já está funcionando há mais de dois anos e foi concluída na gestão do esposo dela.

Confira as propostas de Mauro Mendes que foram copiadas na íntegra por Márcia Pinheiro:

Plano de Governo Márcia Pinheiro

Plano de Governo Mauro Mendes 2018

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 16 de agosto de 2022 às 19:05:17
  • 16 de agosto de 2022 às 19:00:09