https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/08/e31ab12acfadbe184aeed7144443fb9d.jpeg

Descubra a casa e o planeta de cada signo do zodíaco

Descubra a casa e o planeta de cada signo do zodíaco
Redação EdiCase

Descubra a casa e o planeta de cada signo do zodíaco

Á RIES

Planeta:  é regido por Marte, que é o planeta da ação.  Casa 1:  a casa natural do signo de Áries é a casa 1. Esta casa se relaciona com o corpo físico e com a maneira como começamos as coisas em nossa vida. 

TOURO

Planeta:  é regido por  Vênus , que em Touro se refere aos nossos bens materiais, aos nossos valores e ao amor em sua versão mais material.  Casa 2:  Touro se relaciona com a casa 2, que fala dos nossos meios produtivos, do nosso dinheiro e dos valores materiais. 

GÊMEOS

Planeta: é regido por Mercúrio, que aqui representa os processos abstratos de pensamento. Casa 3: Gêmeos se relaciona com a casa 3 , que é a casa da forma como pensamos e como nos relacionamos com o nosso meio ambiente imediato.

CÂNCER

Planeta: é regido pela Lua , que representa nossos sentimentos e emoções. Casa 4: Câncer se relaciona com a casa 4, que representa a nossa infância e o nosso lar de origem, bem como o nosso mundo emocional.

LEÃO

Planeta: é regido pelo Sol, que representa a nossa energia consciente. Casa 5: Leão se relaciona com a casa 5 , que fala dos filhos, dos prazeres e dos romances.

VIRGEM

Planeta: é regido por Mercúrio, que em Virgem representa o lado concreto e a manifestação dos nossos processos de pensamento (que se manifestam somente em forma de ideias em Gêmeos). Casa 6: Virgem se relaciona com a casa 6, que fala do nosso corpo físico, da rotina e do ambiente de trabalho.

LIBRA

Planeta: é regido por Vênus, que aqui representa o amor em sua versão mais relacional, a beleza, a harmonia e as nossas relações em geral. Casa 7 : Libra se relaciona com a casa 7 , que é a casa do outro e dos relacionamentos estáveis.

ESCORPIÃO

Planeta: é regido por Plutão , que representa como lidamos com perdas e transformações. Plutão indica também nossos processos mais inconscientes e nossa energia, tanto de destruição como de reconstrução. Casa 8 : Escorpião se relaciona com a casa 8, que é a casa dos bens compartilhados, do dinheiro do outro e da forma como nos entregamos no amor.

SAGITÁRIO

Planeta: é regido por Júpiter, que representa o nosso lado bom, onde somos generosos. Casa 9 : Sagitário se relaciona com a casa 9, que é a casa do estrangeiro, das leis, das nossas crenças e dos estudos superiores.

CAPRICÓRNIO

Planeta: é regido por Saturno, que se relaciona com a maneira como lidamos com figuras de autoridade, como lidamos com responsabilidade e a imagem que projetamos socialmente. Casa 10 : Capricórnio se relaciona com a casa 10 , que é a casa da nossa imagem pública, reputação, carreira e destino de vida.

AQUÁRIO

Planeta: é regido por Urano, que representa as inovações, a energia elétrica, os pensamentos futuristas e o lado extremo da criatividade. Casa 11 : Aquário se relaciona com a casa 11, que é a casa dos grupos a que pertencemos e dos amigos.

PEIXES

Planeta: é regido por Netuno, que representa o imponderável, aquilo que é maior do que a gente, que é intangível, e que não tem forma. Se relaciona aos processos inconscientes e criativos. Fala dos sentimentos que se relacionam com o todo, e não com um indivíduo somente (amor universal, compaixão universal, etc.) Casa 12: Peixes se relaciona com a casa 12, que é a casa do imponderável, dos nossos processos inconscientes, do intangível e daquilo que não é óbvio para gente.

Fonte: IG Mulher

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *