https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/WhatsApp-Image-2021-06-21-at-17_06_27.jpeg

EM CÁCERES

Homem que roubou fazenda e fez reféns por dois dias é preso 

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um dos autores de um roubo em uma propriedade rural de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá), em que as vítimas foram mantidas reféns por dois dias, foi identificado pela Polícia Civil, em investigações conduzidas pela Delegacia de Polícia do município.

O suspeito foi interrogado nessa segunda-feira (16.08) pelo delegado Igor Sasaki, na Delegacia de Cáceres, ocasião em que confessou a participação no crime.

O roubo na propriedade rural, localizada na região da BR-070, teve início no dia 05 de agosto, quando três criminosos em posse de armas de fogo abordaram funcionários e anunciaram o crime.

Na ação, os assaltantes ficaram dois dias na propriedade e subtraíram mais de R$ 20 mil em defensivos agrícolas, armas de fogo, além de diversos objetos de funcionários da fazenda. As vítimas também foram abrigadas a fazer transferências de valores via pix.

Segundo as investigações, a intenção era roubar cabeças de gado da propriedade, porém os criminosos tiveram problemas com os veículos que fariam o transporte dos animais e, por isso, decidiram roubar apenas o que havia no local.

Durante as 48 horas que passaram na propriedade, os assaltantes coagiram as vítimas para agirem normalmente, realizando compra de mantimentos, recebendo entregas e fazendo comida para os criminosos.

Antes de deixar o local, os criminosos ameaçaram as vítimas, dizendo que, se denunciassem o roubo, voltariam para matá-las.

Logo após a comunicação do crime, a equipe da Delegacia de Cáceres iniciou as investigações, conseguindo identificar um dos envolvidos.

Diante das evidências, o delegado, Igor Sasaki representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça no mesmo dia, sendo a ordem judicial cumprida e o investigado colocado à disposição da Justiça.

As investigações seguem em andamento para identificar e prender os demais envolvidos no crime.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *