https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/08/69d4452e4bf6c00b4a7cda9f2e4000b8.jpeg

Lula diz que Bolsonaro mente aos evangélicos: “É um fariseu”

Lula critica Jair Bolsonaro
Reprodução/YouTube – 16.08.2022

Lula critica Jair Bolsonaro

Nesta terça-feira (16), o ex-presidente e candidato à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (PL) tem propagado fake news aos evangélicos. O petista declarou que o chefe do executivo federal é um “fariseu” e que tem manipulado os religiosos.

“Um presidente que mente sete vezes ao dia. Um presidente que mente para os evangélicos todo o santo dia. Quem criou e assinou a lei que garante a existência de Jesus foi o meu governo. Ele é um fariseu. Ele está tentando manipular evangélicos e evangélicas que vão para a igreja tratar da sua fé, tratar da sua espiritualidade. Mas o Bolsonaro fica contando mentira o tempo inteiro”, discursou o governante.

A fala de Lula é por causa das mentiras criadas por bolsonaristas. O pastor Marcos Feliciano disse que o PT, caso volte ao poder, fechará igrejas evangélicas. O presidente Jair Bolsonaro (PL) seguiu discurso parecido, fazendo insinuações no seu primeiro comício de campanha.

“Quero que ele ouça as minhas palavras: não vai haver mentiras e nem fake news que detenha a força deste país. Os trabalhadores querem dizer a você, presidente genocida, a gente não quer um governo que distribua arma, mas a gente quer um governo que distribua livros”, rebateu Lula.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

Fonte: IG Política

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *