https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/08/d3ead1dd3bf5068eb58a82d6ef7fc678.jpeg

Lula inicia campanha criticando a economia do governo Bolsonaro

Lula usa a economia para criticar Bolsonaro
Reprodução/Twitter – 16.08.2022

Lula usa a economia para criticar Bolsonaro

Nesta terça-feira (16), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) publicou o primeiro vídeo da sua campanha eleitoral e bateu na economia do governo Bolsonaro. O petista também falou sobre o tema no primeiro comício, que foi feito em São Bernardo do Campo.

Nas imagens postadas nas redes sociais, o candidato afirmou que quer ser “presidente para mudar de novo a vida do povo, porque do jeito que está ninguém aguenta mais”. Ele ainda disse que “A fome voltou, a inflação está assustando as famílias e o salário mínimo mal dá para uma cesta básica. Vamos ter muito trabalho para reconstruir esse país”.

No vídeo, o ex-presidente ainda pediu que seus apoiadores compartilhem as mensagens nas redes sociais, além de pedirem votos nas ruas. “Tenho viajado muito, levado uma mensagem de esperança e fé ao nosso povo, mas o Brasil é imenso. Por isso eu conto com vocês como sempre contei”, declarou.

“Onde minhas pernas não puderem me levar, eu andarei pelas pernas de vocês. Onde minha voz não puder chegar, eu falarei pela voz de vocês. Vamos juntos nas redes e nas ruas. Falta pouco para a esperança vencer de novo”, completou.

Confira o vídeo:

Lula e o comício

O petista usou o mesmo tom no seu primeiro comício. O ex-presidente lamentou que o país esteja na 13ª posição de maior economia do mundo, enquanto no seu governo o Brasil estava na sexta colocação.

Ele afirmou que o Brasil não é mais respeitado pelos outros países por culpa de Bolsonaro. Porém, garantiu que mudará o país e fará com que os brasileiros voltem a ter emprego e “comida no prato”.

Fonte: IG Política

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *