https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/08/WhatsApp-Image-2022-08-17-at-11.12.37-e1660750133689.jpeg

GOVERNADORA

Campanha será de alto nível e debaterá propostas, afirma Emanuel

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

Emanuel Pinheiro, coordenador geral da campanha para Governo da primeira-dama, Marcia Pinheiro (PV), afirmou que a disputa pela gestão estadual será de alto nível e não de ataques. Marcia encabeça a coligação ‘Para Cuidar das Pessoas” – Federação Brasil de Esperança formada pelo PV, PT e PC do B, com apoio do PSD, PP e Solidariedade.

“Tem gente que nunca dialogou com a sociedade, e chegou a campanha e desandou a falar, mas a nossa campanha vai ser uma campanha de alto nível, a primeira-dama, a nossa candidata a governadora vai promover uma campanha que debaterá as propostas, alternativas e discussões que melhorem a vida das pessoas”, afirmou Emanuel, na noite de terça-feira (16).

Emanuel ressaltou sobre a verdadeira necessidade da população mato-grossense, que tem sido tratada pelo atual governador com deboche. Enquanto Márcia, já tem um longo caminho traçado liderando programas sociais que já alimentaram milhares de famílias.

“Tanta gente na fila dos ossinhos, tanta gente necessitada, mas que o governador teima, e com deboche, tratar como ‘ossinho de qualidade’. Há por ai muita gente jogando fora aquele resto de comida que serve pra alimentar uma família inteira. E é por isso que estamos apoiando o programa Geladeira Solidária, articulado por Márcia. Muitas famílias em situação de vulnerabilidade já foram atendidas. Ao longo de um ano de projeto foram realizados cerca de 7 mil atendimentos, totalizando 36 toneladas de alimentos doados”, relembrou.

“Pra vocês terem ideia da insensibilidade, o governador fez uma reforma no gabinete dele e, segundo denúncias de deputados da oposição, só a privada do banheiro, custou R$ 7,1 mil; imagine o que a gente pode comprar com esse dinheiro, imagine o que a gente pode comprar de cesta básica, de quilos de arroz, de latas de óleos, de frango e carne que iriam alimentar centenas de pessoas, mas que foi gasto com uma privada no gabinete do governador.”

Para o coordenador, tudo que tem sido visto nesta gestão é reflexo da falta de planejamento, um modelo de gestão fracassado e falta de prioridade com os que verdadeiramente necessitam. “Aqui a gente prioriza as pessoas, os mais pobres, aqui é Governo para todos, aqui é Governo para as pessoas e assim será Marcia Pinheiro como governadora de Mato Grosso. O governador falou sozinho por quatro anos e a Marcia vai debater com os segmentos organizados da sociedade, com o povo, que são os verdadeiramente interessados”, destacou ele.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 17 de agosto de 2022 às 20:28:04