https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/08/2dada1444f743c5ed7ab372ed2684567.jpeg

Capacitação O Controle Interno e as Controladorias Municipais chega a sua terceira turma

Divulgação TCE-MT

A capacitação “O Controle Interno e as Controladorias Municipais” recebe a sua terceira turma a partir de segunda-feira (15). O objetivo do curso, que se estende até a quarta-feira (17), é contribuir para a evolução técnica dos controladores dos poderes Executivo e Legislativo de todos os 141 municípios do estado.  

Para isso, será apresentado um roteiro completo, com passo a passo sobre o processo de auditoria no contexto do setor público, desde o planejamento individual até o monitoramento, com exemplos práticos, para que essa nova forma de atuação assegure a eficaz gestão dos recursos públicos.  

As aulas serão ministradas pelo auditor federal de finanças e controle da Controladoria-Geral da União (CGU) Kleberson Roberto Souza e acontecem na sala 2 da Escola Superior de Contas, das 8h às 12h e das 14h às 18h nos dias 15 e 16, e das 8h às 12h no dia 17.  

Nesta terceira etapa foram disponibilizadas 50 vagas para servidores de Alto Araguaia, Alto Boa Vista, Alto Garças, Araputanga, Arenápolis, Barra do Bugres, Cáceres, Campo Verde, Carlinda, Chapada dos Guimarães, Conquista D´Oeste, Curvelândia, Figueirópolis D’ Oeste, Glória D´Oeste, Indiavaí, Jauru, Lambari D´ Oeste, Mirassol D´Oeste, Nova Lacerda, Nova Marilândia, Nova Maringá, Nova Olímpia, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião, Reserva do Cabaçal, Ribeirãozinho, Rondonópolis, São José do Xingu, Tapurah e Várzea Grande.

Secretaria de Comunicação/TCE-MT
E-mail: [email protected]
Flickr: clique aqui

Fonte: TCE MT

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *