https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/08/cc81d644404491d18ccd721675b5a374.jpeg

Cuiabá abre semana visando jogo contra Atlético-GO

Na reapresentação do elenco de jogadores após vitória de 1 a 0 em cima do Juventude na terça-feira à tarde, o Cuiabá iniciou sua preparação para o confronto direto contra o Atlético Goianiense, penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro com 20 pontos.

O duelo está marcado para o próximo domingo, em Goiânia, no estádio Antônio Aciolly, às 17 horas (horário de MT).

Fora da zona de rebaixamento com 23 pontos na 16ª colocação, o ‘Dourado’ seguirá buscando o resultado positivo para se distanciar cada vez mais do risco de descenso à Série B da próxima temporada.

Depois da partida contra o ‘Dragão’ de Goiás, o time treinado pelo português Antônio Oliveira terá duas pedreiras na Arena Pantanal. No próximo dia 28 de agosto, num domingo, receberá o Santos como mandante. Logo em seguida, dia 4 de setembro, enfrentará o São Paulo novamente na capital mato-grossense. São jogos com adversários na disputa acirrada por vagas à próxima Taça Libertadores da América.

Para a partida contra o Atlético, o primeiro no reencontro com o ex-técnico Jorginho, o Cuiabá não poderá contar com o zagueiro Allan Empereur. O defensor levou o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Juventude. Em sua vaga, António Oliveira tende a escalar mais uma volante, com o jovem Joaquim jogando ao lado de Marlon. Por sua vez, o meia Rodriguinho trabalha para sua recuperação de lesão muscular.

Na janela de transferência, a diretoria do clube agiu de forma tímida no mercado. Contratou apenas o atacante Deyverson, meia Sidecley e o meia-atacante Gabriel Pirani, que já tem um gol marcado desde sua chegada.

Fonte: Agência Esporte

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *