https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/policia_civil_tania_rego-arquivo_agencia_brasil.jpg

NO INTERIOR

Polícia prende três por furto em estabelecimento comercial

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Tânia Rego/Agência Brasil

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (16.08), três homens envolvidos em vários furtos qualificados ocorridos no comércio de São Félix do Araguaia (1.200 km a nordeste de Cuiabá), sendo um deles foragido da Justiça do Pará.

A ação resultou também na recuperação de parte das mercadorias furtadas, como celulares, bebidas destiladas, cigarros e peças de carne, entre outros materiais.

Durante a madrugada desta terça-feira (16), os suspeitos invadiram um supermercado. Para isso, subiram no telhado, arrancaram as telhas, entraram no imóvel e arrombaram a porta do escritório. furtando diversos produtos.

Conforme apurado pela Delegacia de São Félix do Araguaia, o trio é autor de, pelo menos, três furtos registrados neste mês de agosto. Todos os investigados possuem extensa ficha criminal. Um dos autuados tem 20 passagens policiais, enquanto outro é apontado como articulador e por receber os comparsas em sua casa.

Já o terceiro envolvido, ao ser abordado, apresentou nome falso. No entanto, os policiais identificaram contra ele um mandado de prisão, por roubo, expedido pelo juízo da Comarca de Redenção do Pará.

Após a confecção dos autos e o cumprimento da ordem judicial, os presos foram apresentados e colocados à disposição da Justiça. A Polícia Civil representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva.

As diligências continuam visando identificar outras possíveis pessoas envolvidas nos crimes.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *