https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/08/0b611f508c3745e0cc110c817b8e58ff.jpeg

Reese Witherspoon dá detalhes sobre kit de skincare que ilumina a pele

Reese Witherspoon coloca os próprios segredos de beleza em linha com a Biossance
Biossance/Divulgação

Reese Witherspoon coloca os próprios segredos de beleza em linha com a Biossance

Reese Witherspoon aposta em mais um lançamento no mercado de beleza com o kit de skincare que leva seu próprio nome. Confeccionado em parceria com a Biossance, os produtos contam com ativos usados pela atriz no próprio ritual skincare e atuam na hidratação e, principalmente, na luminosidade da pele.

Entre no canal do  iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

Embaixadora global da marca de beleza, Reese coloca no mercado uma linha com três produtos para turbinar o glow natural da pele, deixando-a com um aspecto vivo e saudável. Com exclusividade ao iG Delas, a atriz conta que o efeito dos raios de sol foi a inspiração para chegar ao resultado.

“O raio de sol ergue outras pessoas, ajuda a encontrar a alegria e as risadas no dia a dia, incentivando-as a fazer o que as faz feliz e compartilhar isso com o mundo. Era exatamente isso que eu queria capturar nessa minha primeira colaboração de produto com a Biossance. Esses são meus produtos essenciais para uma pele saudável e feliz, que me fazem sentir e me aparentar no meu melhor estado”, diz a estrela.

Os produtos do Kit Reese Witherspoon são baseados nos compostos de vitamina C, extrato de rosas, zinco e esqualano. Além da composição vegana, as embalagens são feitas com material sustentável. Os produtos são acompanhados por uma charmosa frasqueira rosa.

O Kit Reese Witherspoon leva Óleo Facial de Vitamina C com Extrato de Rosas e Esqualano, Protetor Solar com Zinco e Esqualano e Hidratante Labial Vegano com Rosas e Esqualano
Biossance/Divulgação

O Kit Reese Witherspoon leva Óleo Facial de Vitamina C com Extrato de Rosas e Esqualano, Protetor Solar com Zinco e Esqualano e Hidratante Labial Vegano com Rosas e Esqualano

A linha é composta por um óleo facial que hidrata e confere brilho instantâneo; protetor solar mineral FPS30 com fórmula duradoura, sem perfume e que não danifica os corais; e um hidratante labial que dá volume aos lábios e conta com ácido hialurônico, algas wakame e ceramidas.

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

O óleo facial de vitamina C, extrato de rosas e esqualano é duradouro porque demanda pouca quantidade. É necessário usar apenas duas gotas pela manhã e duas à noite para manter a hidratação da pele. Ele também pode ser usado diluído na base para conseguir um acabamento iluminado e não oxidante.

O protetor solar leva zinco e esqualano; já o hidratante labial, o preferido de Reese, tem fórmula 100% vegana e trata profundamente os lábios. A atriz conta que o produto também pode ser usado nas pálpebras, sobrancelhas e bochechas para proporcionar um efeito glossy na pele.

“Os produtos não apenas são incrivelmente eficazes, como você se sente muito bem usando. Estou muito orgulhosa do meu trabalho com a Biossance, principalmente porque os produtos são orientados pela ciência e pelo compromisso com a sustentabilidade”, conclui Reese.

Fonte: IG Mulher

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *