https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/08/WhatsApp-Image-2022-08-17-at-16.46.09.jpeg

ELEIÇÕES 2022

Neri: Apoio dos prefeitos vem porque 100% do que destino chega

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

Responsável por viabilizar mais de R$ 1 bilhão em recursos para todos os municípios de Mato Grosso, o candidato ao Senado Neri Geller (PP) destacou o grande diferencial dele em relação a muitos políticos, o fato de que 100% dos recursos destinados pelo candidato chegaram aos municípios e melhoraram a vida da população. E isso explica o apoio da maioria dos prefeitos das 141 cidades de Mato Grosso a seu projeto político. Neri concedeu entrevista nesta terça-feira (16), em Cuiabá, em que tratou do tema.

A atuação em favor de Mato Grosso, salientou Neri, trouxe melhorias em diversas áreas, como infraestrutura, saneamento básico, saúde, educação e qualificação profissional. “Ajudei os 141 municípios porque sei que este é o papel de um parlamentar, tenho foco, disciplina e minha história de vida deixa claro que sempre fui uma pessoa de trabalho”.

Como exemplo da destinação dos recursos, o candidato, atualmente deputado federal, lembrou dos mais de R$ 40 milhões destinados para a reforma da maioria dos Institutos Federais de Mato Grosso (IFMTs). “Isso representa a melhora na qualificação profissional, que garante a mais pessoas empregos melhores, com uma remuneração maior”.

Além disso, Neri enviou recursos para as prefeituras realizarem obras de pavimentação asfáltica, aquisição de ambulâncias e para conseguir atender a grande procura de pessoas desde o início da pandemia da Covid-19. “Tenho serviços prestados a todos com um grande diferencial. O meu recurso foi 100% na ponta e por isso tenho o apoio das maiorias dos prefeitos”.

Para o candidato, além de todo o trabalho realizado, seja como Secretário de Política Agrícola, seja como Ministro da Agricultura, ou ainda como deputado federal, aquilo que é possível fazer no Senado é a sua principal credencial para se tornar senador por Mato Grosso. “Conheço o Congresso Nacional e a Esplanada dos Ministérios como poucos porque trabalhei. Não fiquei lá fazendo ‘rolo’, fiquei trabalhando para ajudar Mato Grosso e o Brasil, seja com recursos, seja nos debates dos grandes temas”, finalizou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 18 de agosto de 2022 às 18:02:05