https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/08/WhatsApp-Image-2022-08-18-at-19.01.15.jpeg

AÇÃO ANIMAL

CastraPet chega em Cuiabá e está aberto a visitações

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

O vereador Sargento Vidal (MDB) usou das suas redes sociais nesta quinta-feira (18.08), para anunciar a chegada do CastraPet em Cuiabá. O parlamentar ainda aproveitou para convidar a população para conhecer o veículo que estará em frente a Câmara Municipal nesta sexta-feira (19.08), à partir das 07h.

Apesar de o veículo já estar em solo cuiabano, ainda não poderá estar sendo utilizado para castração de pets devido às eleições, na qual Vidal é candidato a deputado federal.

“Quero convidar a todos para irem em frente a Câmara para fazer a visitação do CastraPet, mas não adianta levar cãozinho ou gatinho, pois não podemos castrar em época eleitoral. Quero apenas que vocês conheçam a clínica móvel que vai atuar em Cuiabá, na baixada cuiabana e no interior do estado em breve. Era para estar aqui desde março, mas devido a pandemia houve atraso na entrega de equipamentos. Mas graças a Deus já está pronta e em Cuiabá”, ressaltou.

O parlamentar convidou para estar presente na visitação do CastraPet autoridades como o prefeito Emanuel Pinheiro, a primeira-dama Márcia Pinheiro, o vice-prefeito José Roberto Stopa, o presidente da Câmara de Cuiabá Juca do Guaraná, o secretário de Governo Luís Cláudio, o secretário Municipal de Meio Ambiente Renivaldo Nascimento, a diretora do Bem-Estar Animal Beatriz Del’Isola e toda a população.

Para a aquisição do veículo, Vidal empenhou 24 meses de seu salário como vereador. Após o pleito, serão iniciadas as castrações de pets em Cuiabá se estendendo, posteriormente, a baixada cuiabana.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *