https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/09/WhatsApp-Image-2024-09-19-at-08.50.01.jpeg

EM SINOP

PM resgata casal mantido refém durante roubo e apreende adolescentes em ação

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Policiais militares do 11º Batalhão de Sinop resgataram, na noite desta quarta-feira (18.09), um casal mantido refém durante roubo residencial no bairro Jardim dos Cravos, no município (a 480 km de Cuiabá).

Dois adolescentes, de 13 e 17 anos, foram baleados durante a ação policial. Um homem não identificado morreu, após confronto com as equipes.

Os militares apreenderam três armas de fogo, duas motocicletas e recuperam diversos objetos pessoais pertencente às vítimas.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real. 

Os militares do Grupo de Apoio (GAP) realizavam patrulhamento de rotina pela região quando foram informados sobre um roubo em andamento a uma residência localizada na Rua das Avencas. A família era mantida refém por diversos suspeitos armados.

Outros integrantes do grupo já haviam deixado o local em um carro branco. Após a denúncia, as equipes se deslocaram ao endereço informado e, durante tentativa de entrar na casa, identificaram que os suspeitos tentavam deixar a casa em uma caminhonete Ford Ranger das vítimas.

Neste momento, os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram a injusta agressão. Dois adolescentes foram baleados e encaminhados ao Hospital Regional de Sinop por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Um homem não resistiu e morreu no local.

Os policiais militares apreenderam duas pistolas e um revólver, além de diversas munições e duas motocicletas utilizadas pelos suspeitos para invadirem a casa, sendo uma modelo Honda Twister e outra Honda CG 150 Fan.

As vítimas relataram que foram rendidas pelo suspeitos, que agiam com violência e constantes ameaças. O trio exigia transferências bancárias, dinheiro e procuravam por um cofre, bem como a central de monitoramento das câmeras de segurança.

Após atendimento médico, o suspeito de 17 anos alegou que o roubo foi a mando de uma facção criminosa. Ele foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *