
DA REDAÇÃO / ISADORA SOUSA
[email protected]

Yuri Matheus de Siqueira Matos, de 28 anos, foi identificado como suspeito de ter cometido a agressão na Nuun Garden contra o psicólogo Douglas Amorim (37). Yuri já possui ficha criminal, tendo sido preso em 2022 por injúria racial, cometida contra um bombeiro, também na Nuun Garden, e detido em 2019 por lesão corporal.
O suposto agressor foi identificado pelo psicólogo Douglas Amorim (37), com o auxílio de um perfil anônimo nas redes sociais, que o enviou o nome e o perfil de Yuri, conforme foi revelado por Amorim ao FolhaMax.
Douglas foi agredido na madrugada do dia 12, no banheiro da boate Nuun Garden. O psicólogo relatou em um vídeo publicado em suas redes sociais que um homem aparentava estar incomodado com o ele e o seu marido, passou a noite encarando Amorim e em determinado momento esbarrou no seu marido.
Ao final da noite, Douglas foi ao banheiro e enquanto estava no mictório, teve sua cabeça empurrada contra o mármore e acabou caindo para trás desmaiado.
O psicólogo que conta com mais de 46 mil seguidores no Instagram pediu ajuda para identificar o seu agressor.