https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2025/01/22.01-trafico-ft.jpg

NA CAPITAL

Força Tática prende homem em flagrante com 112 porções de drogas

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Policiais militares da Força Tática do 1º Comando Regional prenderam um homem de 20 anos por tráfico ilícito de drogas, na noite desta terça-feira (21), em Cuiabá. Com o suspeito, a PM apreendeu 112 porções de drogas entre substâncias análogas à cocaína e maconha.

As equipes policiais realizavam patrulhamento no âmbito da Operação Tolerância Zero pelo bairro Três Barras e encontraram um homem sentado na frente de uma casa, com algumas unidades de pacotes brancos ao lado.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Os militares fizeram abordagem ao suspeito e encontraram, com ele, 108 porções de cocaína e a quantia de R$ 300 reais em dinheiro. Questionado sobre a procedência das drogas, o homem afirmou ter comprado o material para fazer a comercialização.

Em seguida, a PM entrou na residência do suspeito e encontrou mais porções de maconha e materiais utilizados para o tráfico de drogas, além do restante da quantia em dinheiro, totalizando R$ 1,6 mil reais apreendidos.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes de Cuiabá, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 22 de janeiro de 2025 às 18:48:01
  • 22 de janeiro de 2025 às 18:47:38