
DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

O policial Alisson Trevor Rocha, de 35 anos, estava acompanhado da namorada em uma boate no bairro Goiabeiras, em Cuiabá, na madrugada de ontem (02). De acordo com testemunhas, que estavam no local, o agente entregou a arma de fogo à companheira e ela efetuou o disparo.
Alisson foi detido após tentar invadir o estabelecimento e ser impedido pelos seguranças do local.
A viatura foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) para averiguar a denúncia. No local, a guarnição foi recebida pelo gerente da boate e pelo advogado Hudson, que relataram o ocorrido.
Diante da situação, os policiais abordaram o suspeito, que negou ter efetuado qualquer disparo. No entanto, um dos seguranças apresentou à guarnição uma cápsula de munição calibre .40 deflagrada, o que reforçou as suspeitas sobre o envolvimento do agente no episódio.