https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2025/02/2025-01-31-16-46-whatsapp-image-2025-01-31-at-141609-679d36af8cb07.jpg

AGILIDADE NO ATENDIMENTO

Prefeitura disponibiliza ZapObras para solicitações e acompanhamento

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Secom

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, tem aprimorado seus canais de comunicação com a população, buscando mais transparência, eficiência e agilidade no atendimento. Uma das iniciativas mais recentes para alcançar esses objetivos é a ativação do ZapObras, ferramenta que permite aos cidadãos solicitar e acompanhar a execução de serviços públicos na cidade.

O ZapObras oferece atendimento imediato e gera um protocolo para cada solicitação, garantindo que a população possa acompanhar suas demandas de forma contínua.

Para registrar um pedido, o cidadão deve entrar em contato pelo WhatsApp, no número (65) 9 9216-0484, informando o endereço completo ou a localização da ocorrência, como um buraco em via pública ou outro tipo de serviço. Além disso, é possível enviar fotos do problema, facilitando a análise da equipe técnica, que poderá avaliar a gravidade e a urgência do atendimento com mais precisão.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Após a análise, os prazos para a execução do serviço são definidos conforme a demanda e a prioridade do caso. O sistema também envia uma notificação automática ao cidadão quando o serviço é concluído, garantindo mais transparência e alinhando as expectativas de quem utiliza o serviço.

O secretário de Obras Públicas, Reginaldo Teixeira, destaca que o ZapObras é um avanço na relação entre a prefeitura e a população. “Nosso compromisso é garantir serviços de qualidade e mais eficiência no atendimento das demandas da cidade. Com essa ferramenta, oferecemos um canal direto para que o cidadão possa registrar suas solicitações e acompanhar cada etapa do processo. Transparência e agilidade são fundamentais para fortalecer a confiança da população na gestão pública, e estamos trabalhando para tornar essa comunicação cada vez mais eficiente”, afirmou.

O serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *