https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2025/02/20250207110444112250e.jpg

BRASIL

Avião de pequeno porte King Air cai em avenida na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, bate em ônibus e deixa 2 mortos

Foto: NELSON ALMEIDA/AFP

Um avião de pequeno porte caiu por volta das 7h20 desta sexta-feira (7) em uma das mais movimentadas avenidas da Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo. Ao tentar pousar no local, ele atingiu um ônibus e houve uma explosão. Duas pessoas que estavam no avião morreram. Outras sete foram socorridas em solo.

O acidente aconteceu na Avenida Marquês de São Vicente, na altura do número 1.874, que está interditada. A CET reforça a necessidade de as pessoas evitarem circular pela região.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Entre os feridos, há um motociclista que passava na via foi atingido por um destroço do avião e uma senhora que estava no ônibus. Outras cinco pessoas foram socorridas e levadas para hospitais da região, incluindo o motorista do ônibus, que foi atendido com uma crise de ansiedade.

O modelo do avião é um King Air F90, que tem capacidade para oito pessoas. Os bombeiros informaram que apenas duas pessoas estavam na aeronave.

Explosão na hora do acidente

A aeronave saiu do Campo de Marte por volta das 7h15 e tinha como destino a cidade Porto Alegre. Segundo testemunhas, o avião tentou fazer um pouso de emergência na pista da avenida, mas não conseguiu.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *