https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-05-at-09.41.16.jpg

COPA VERDE

União de Rondonópolis inicia disputa com o Goiás por vaga na semifinal

União EC/Divulgação

O União de Rondonópolis entra em campo nesta quarta-feira (12.02) diante do Goiás de olho em uma vaga na semifinal da Copa Verde. O Colorado faz o primeiro jogo das quartas de final dentro dos seus domínios, no estádio Luthero Lopes, a partir das 19h (horário de MT).

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Nesta fase, diferente das duas primeiras, o confronto será definido em jogos de ida e volta. A decisão da vaga será no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, no dia 26 de fevereiro.

Como são dois confrontos, quem somar mais pontos estará classificado. Em caso de empate em pontos e em saldo de gols, a decisão da vaga será nos pênaltis.

O União é o único representante de Mato Grosso que ainda segue vivo. O Luverdense foi eliminado na fase anterior pelo Vila Nova. Para chegar nesta fase o Colorado eliminou o União-TO e a Aparecidense-GO.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *