https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-25-at-16.46.38.jpg

INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil recupera motocicletas furtadas no pátio do Detran em Itiquira

DA REDAÇÃO MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Itiquira, recuperou, nesta terça-feira (25.2), duas motocicletas furtadas do pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) do município.

O furto ocorreu na manhã do último domingo (23). A partir da denúncia, feita na segunda-feira (24), os investigadores da Delegacia de Itiquira iniciaram as buscas e localizaram os veículos. Uma das motocicletas foi encontrada com um adolescente de 17 anos, e a outra, com um homem de 27 anos.

Ambos foram conduzidos à delegacia, onde foram apresentados à autoridade policial para a adoção das medidas cabíveis. O caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias do furto e outros possíveis envolvidos.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *