https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2025/03/WhatsApp-Image-2025-03-03-at-08.47.32.jpg

DURANTE CARNAVAL

GAP de Jaciara prende suspeito por tráfico de drogas e direção perigosa

PAULA FIGUEIREDO / DA REDAÇÃO MATO GROSSO MAIS
[email protected]

gap jaciara

A polícia militar da cidade de Jaciara MT, prendeu na madrugada de domingo (3), um homem identificado pelo apelido de “Gardenal” após uma perseguição policial que envolveu direção perigosa e tráfico de drogas. O suspeito foi detido na MT-457, estrada rural que liga o município à zona rural.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a ação teve início após uma denúncia anônima, informando que o homem estaria praticando tráfico de drogas durante o evento de carnaval. Mediante a situação, a equipe foi até o local, e abordou o suspeito que estava em  uma motocicleta Honda Bros, juntamente com mais um jovem transitando pela Avenida Pedro Celestino.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Ao perceber a presença da viatura, o suspeito fugiu em alta velocidade, pulando quebra-molas e canteiros, e invadindo a contramão de direção. A perseguição seguiu até uma estrada de terra na área rural, onde o suspeito perdeu o controle da motocicleta e caiu, sendo abordado pela PM.

Durante a busca pessoal, a polícia encontrou com o homem uma pedra de substância análoga à pasta base de cocaína. Em conversa, o rapaz disse que havia comprado 25 pedras de cocaína por R$ 250,00 de um indivíduo desconhecido, e que já havia vendido aproximadamente 8 pedras. Ele também afirmou que o restante da droga estava escondido em uma residência abandonada na MT-344. A equipe do GAP seguiu até o local e encontrou 16 pedras da substância.

O homem ainda admitiu que estava acompanhado de um menor de idade para não levantar suspeitas. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas, direção perigosa e corrupção de menores, além de estar sem habilitação para dirigir. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Jaciara, onde permanece à disposição da justiça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *