https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2025/03/WhatsApp-Image-2025-03-04-at-14.44.53.jpg

EM VÁRZEA GRANDE

Polícia Civil prende mulher por vender produtos furtados de loja agropecuária em rede social

DA REDAÇÃO MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Assessoria | Polícia Civil-MT

Uma mulher, que estava comercializando produtos de furto de uma loja de agropecuária pela internet, foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (3.3), em Várzea Grande. A prisão foi resultado de investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município (Derf-VG).

A suspeita, de 28 anos, foi flagrada em posse de facas e outros itens da loja, além de outros objetos adquiridos possivelmente de origem ilícita, sendo autuada em flagrante pelo crime de receptação qualificada.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

As investigações iniciaram no sábado (2), após a vítima procurar a Derf-VG e relatar o crime de furto qualificado em sua empresa, no bairro Jardim Novo Mundo, em Várzea Grande, em que foram subtraídos diversos objetos, como facas e diversas ferramentas personalizadas, além de armas de pressão e celular.

Com base em informações passadas pelas vítimas, foi possível descobrir que os produtos subtraídos estavam sendo comercializados por meio de um perfil de um casal na rede social da internet, sendo realizado o contato com os suspeitos sobre a possível compra de facas.

Após negociação dos produtos pela internet, os policiais da Derf-VG se deslocaram até o endereço e foram recebidos pela mulher, que alegou estar fazendo o atendimento em nome do seu companheiro. No local, foram encontrados diversos objetos oriundos de furtos, dentre eles objetos furtados da loja da vítima. Ela foi presa, conduzida para delegacia, interrogada e autuada em flagrante.

Veja o vídeo

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 5 de março de 2025 às 13:13:04