https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2025/04/83ff221abfceae407a2f4ffa8b0cb628.jpg

ETAPA ADULTO

Atletas de Sorriso conquistam 25 medalhas no Campeonato Estadual Sub-18

DA REDAÇÃO MATO GROSSO MAIS
[email protected]

reprodução

A delegação de Sorriso que participou do Campeonato Estadual Sub-18 – Etapa Adulto, realizado nos dias 26 e 27 de abril, na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá, conquistou 25 medalhas sendo 17 de ouro, cinco de prata e três de bronze.

Composta por 45 integrantes, entre atletas e comissão técnica, a equipe representou o município em uma competição que integra o calendário nacional da Confederação Brasileira de Atletismo. Segundo o professor Marcos Vieira, os resultados colocam os atletas de Sorriso na liderança dos rankings nacionais.

Entre os destaques individuais estão Vitória Marques, Beatriz Nardiele, Gustavo Pacheco e o time de revezamento 4×100 metros, formado por Gustavo Pacheco, Pedro Neto, João Henrique e Pablo Caíque.

A competição serviu como preparação para o Campeonato Brasileiro da categoria, que será realizado em Cuiabá nos dias 6, 7 e 8 de junho.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e siga-nos no Instagram e Facebook para ficar por dentro das últimas notícias e atualizações em tempo real!

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *